domingo, 10 de agosto de 2008

Por que não me ufano de meu país

Danuza Leão escreveu um belo artigo sobre o fato de apesar de amar o Brasil,

Inspirado nesse texto, criei este onde explico ainda mais porque não se pode orgulhar-se desse país.


Cara Danuza, parabéns por seu belo artigo sobre não se orgulhar de LisarB (como eu denomino esse país Às avessas).
A cada dia as coisas pioram.
Agora o correto é questionar, afastar e se bobearmos, prender delegados que investigam os crimes financeiros
desse país!
Se tenho algum processo não posso ser funcionário público (eu sou).
Mas se matar, roubar ou cometer qualquer outro crime comum, posso me candidatar ao cargo eleitoral que desejar nesse arremedo de país!
Do jeito que anda, brevemente fará parte da inscrição nos partidos e no STJ um "currículo criminal".
Certíssimo, por essa nova é(ó)tica!!!!
"No meio dos ladrões, rouba também!"
Polícia prende, justiça solta...
Presunção de inocência...
Valeu para os médicos do Fundão???
Sarney saca milhões às vésperas do escândalo financeiro e...tudo bem.
Isso se chama "Estado de Exceção"!
Ou seja, a lei que se aplica a mim não é a mesma que se aplica a ELES (os mesmos).
Até onde querem nos levar?
Às armas?
Infelizmente a índole (indolência ???) de nosso povo não permite tais atos.
Por isso eles continuam roubando ... e RINDO.
Foi-se o tempo do "r

Rouba mas faz" ... agora é o tempo do "Rouba e ainda RI !"

Saudades daquele tempo???
Canalhas, ladrões repulsivos.
Os maiores impostos do mundo, a maior carga do mundo...
Retorno quase ZERO!!!!!!!
E eles... RINDO!!!!
Pútridas hienas, famintas do sangue e suor de nosso povo...
Fétidos políticos, podres magistrados.
Advogados "doublées" de ladrões...
Falsos representantes do povo.
A eles, o meu repúdio.
Não só o repúdio, mas meu ódio mortal.
Que se cubram no futuro das chagas da repulsa, do repúdio e do opróbrio o popular!

Nenhum comentário: